[Parceria] Luis Madureira



Luis Madureira nascido em janeiro/1956, é formado em Economia, pela Faculdade de Economia São Luís e cursou MBA pela Business School São Paulo e Universidade de Toronto. 
Atuando no setor industrial, ocupou posições executivas em empresas multinacionais no Brasil, na Argentina e na Suécia (importante não? Rs). Iniciou sua carreira como escritor em 2011 e, após o sucesso alcançado por seu primeiro livro, o polêmico romance "Aparências", lança seu segundo romance "Joia Rara", seguido de "Amor e Ódio", depois "Vida Nova" e por último "Sequestro" (que ainda não foi lançado) .
São todos romances policiais, e cabe ressaltar que existe uma sequência lógica entre os livros, de acordo com o autor é mais indicado ler Jóia Rara, depois Amor e Ódio, seguido Aparências, e por último Vida Nova, completando a série Award.



Livros Impressos 

Sinopse:
JÓIA RARA  - Alva Ward, jovem milionária, dona de personalidade forte e beleza incomum, pensa ter encontrado o homem de sua vida, alguém por quem sente uma atração incontrolável. Tudo parece perfeito quando o tal homem também se declara a ela, não fosse o fato de o mesmo estar prestes a se casar com sua mais nova amiga. Alva está indecisa sobre o que fazer: seguir sua razão e afastar-se da amiga e de seu noivo, ou seguir seu coração e lutar pelo homem que ama? Ao aproximar-se da família da noiva, Alva vê-se repentinamente envolvida em uma série de assassinatos, passando a ser considerada a principal suspeita. O que de início parecia um sonho encantado, torna-se para ela um real pesadelo. Utilizando a sensualidade da personagem Alva Ward e o poder que sua beleza exerce sobre as pessoas, o autor surpreende mais uma vez com um desfecho inesperado.




Sinopse:
AMOR E ÓDIO - Após um ano de muito trabalho, nada mais justo do que uns dias de merecidas férias. Assim pensou a linda jovem Alva Ward, quando resolveu embarcar no luxuoso navio italiano Imperatore, para um prazeroso cruzeiro pela costa brasileira. Contudo, o assassinato de dois passageiros pouco após o início do cruzeiro, colocaria por água abaixo a tranquilidade de todos a bordo. Em meio a uma acalorada disputa travada entre o Oficial de Segurança do navio Imperatore e o Tenente Raí Duran da Divisão de Homicídios da Polícia do Rio de Janeiro, a jovem Alva Ward vê-se colocada ao mesmo tempo nos papeis de suspeita pelos assassinatos e de chave na solução dos mesmos. Em qual papel ela se sairá melhor? Para saber, só mesmo embarcando no Imperatore junto com os personagens de Amor e Ódio.





Sinopse:
APARÊNCIAS - O que você, mulher, faria se o seu marido fosse assediado insistentemente por uma "amiga" sua? Pior ainda, o que você faria se o seu marido cedesse aos assédios dela? E você, homem, o que faria se uma linda, charmosa e fogosa mulher o assediasse seguidamente? Mesmo amando sua esposa, você conseguiria resistir aos apelos sexuais da outra? Com a personagem Silvinha como pivô, esse tema polêmico é abordado de forma simples e divertida, prendendo a atenção dos leitores do início ao surpreendente final.




Sinopse:
VIDA NOVA - O eficiente tenente Raí Duran, recém-chegado à Divisão de Homicídios da Polícia de São Paulo, é perseguido por seu superior, o qual está envolvido num esquema que facilita o crime organizado, em troca de fundos para financiar a campanha de reeleição de um político corrupto. As coisas ficam ainda piores para o tenente, quando descobre que o amor de sua vida, a linda jovem Alva Ward, está marcada como próxima vítima de um perigoso assassino.Romance, suspense e erotismo na medida certa em mais esta emocionante aventura com o casal Raí Duran e Alva Ward.





Pode encontrá-lo também:
- Blog Oficial -
- Instagram -

Nenhum comentário:

Postar um comentário