[Parceria] Li Mendi


Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.
A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 6 mil fãs em sua fanpage.
Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea por Acaso).




Livros Impressos:



Sinopse:
A VERDADEIRA BELA - Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão
psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.




Sinopse:
ALMA GÊMEA POR ACASO - Melissa e Isadora são duas gêmeas completamente iguais de corpo, completamente diferentes de alma. Isa pede a sua irmã Mell para se passar em seu lugar com Renan, um novo gatinho que conheceu, pois está ainda enrolada com seu antigo ex-namorado e precisa ganhar tempo. Porém, Mel não consegue se limitar a enrolar Renan e acaba gostando demais da chance de se passar pela outra gêmea. E aí que a engraçadíssima e romântica teia da estória vai se formar.






Sinopse:
CORAÇÃO DE PELÚCIA - Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrera, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixara cego.
Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos.
Esta estória de amor irá te fazer mergulhar no sombrio mundo do medo de se entregar e na beleza transformadora do amor, capaz de iluminar duas vidas. Você irá fechar os olhos, suspirar e sentir o livro com o coração. Prepare-se, pois não conseguirá parar a dança das páginas.



Sinopse:
O AMOR ESTÁ NO QUARTO AO LADO - Você vai se apaixonar pela história de Jennifer, uma jovem que perde o pai – um sargento – em um acidente no trabalho; e Juan, um militar de trinta e poucos anos e chefe do pai da moça, que adora viajar e não costuma fazer planos. Antes de morrer, o pai de Jennifer faz Juan prometer que não vai deixar sua filha sozinha. Para cumprir a promessa, Juan convida a garota para dividir um apartamento, em um grande condomínio, do outro lado da cidade. Jenny começa a trabalhar como promoter e descobre um novo mundo nas festas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando a vida começa a ficar muito divertida, ela é sequestrada por agiotas a quem seu pai devia. Agora, Juan tem que lutar com todas as suas forças para resgatar Jenny, o seu grande amor.



Ainda tem mais livros que você pode ler gratuíto e online no Wattpad e Widbook, ninguém pode perder a chance de conhecer e apreciar uma das melhores escritoras de romance nacional dos dias de hoje.

Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário